Recepção ao Caloiro – Bragança 2011

A Recepção ao Caloiro de Bragança teve teve alguns percalços no ano de 2010. Teve um cartaz muito criticado, em que muitas das bandas eram “pimba”, o que deixou os estudantes com menos vontade de ir á Semana da Recepção ao Caloiro ver os artistas.
Este ano, e devido ao que aconteceu o ano passado, espera-se que o IPB (Instituto Politécnico de Bragança) traga grandes artistas aos palcos deste evento.

Este é também um marco para os caloiros, pois é a partir desta semana que deixarão de ser praxados, o que não acontece em todas as universidades. A Recepção ao Caloiro de Bragança 2011 vai ter lugar no pavilhão do NERBA. Como não podia deixar de ser, as actividades diurnas também existem; são elas o desfile do caloiro, o baptismo e o tão conhecido Tribunal de Praxe.

A Recepção ao Caloiro de Bragança 2011 vai ser entre os dias 8 e 12 de Novembro (confirmado!). O preço dos bilhetes também não é uma certeza, mas o geral não ficará a mais de 30€ para estudantes e 35 para não estudantes. Os diários variam consoante o dia, ficam normalmente entre os 5 e os 11 para estudantes. Os bilhetes podem ser comprados nos locais de venda habituais.

O cartaz já foi divulgado e está disponibilizado em baixo como imagem.

Cartaz da Recepção ao Caloiro de Bragança 2011:

You may also like...

1 Response

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *