Lucro Latada Coimbra 2014 é de 27 mil euros

Cinco foram os dias que marcaram a Festa das Latas 2014. Crystal Fighters, Agir, José CID e o DJ Laidback Luke foram alguns dos nomes que passaram pelo Queimódromo. 27 mil euros foi o que a Associação Académica de Coimbra (AAC) arrecadou.

O Parque da Canção abriu, uma vez mais, as portas no mês de outubro, de 15 a 19, apostando numa festa com uma duração mais curta e, essencialmente, com música nacional. Salientando que o “nosso” querido Quim Barreiros voltou a encher o palco com o seu acordeão.

Lucro Latada Coimbra 2014

Foi hoje anunciado, pela Comissão Organizadora, em conferência de imprensa, o balanço da Latada Coimbra 2014. O lucro latada Coimbra 2014 foi de 27 mil euros, ao invés dos anos anteriores, onde houve um grande prejuízo. Este assunto foi debatido e foram feitos todos os esforços para voltar a haver algum lucro na Festa das Latas de Coimbra. Deste lucro, vão ser doados três mil euros ao fundo solidário Justiça e Paz.

Bruno Matias, Presidente da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra, justificou o lucro conseguido pela redução de dias, pela redução do preço do bilhete geral e pelo cartaz apresentado, trazendo mais visitantes ao recinto da Latada do que em anos anteriores – cerca de 55 mil pessoas.

Para finalizar, importa salientar que a Festa das Latas não é só uma festa para estudantes, mas também uma festa com causas sociais. A par da doação ao Justiça e Paz, este ano, a organização da latada teve uma nova iniciativa – “Não lixes o Mondego”, – entregando 850 carrinhos de compras, usados durante o cortejo da Latada, nos pontos de entrega.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *