Queima das Fitas do Porto 2014

Entre os dias 4 e 11 de maio regressa ao Porto a tão esperada Queima das Fitas do Porto 2014, que terá lugar no Queimódromo, no Parque da Cidade, com a presença das típicas barraquinhas das várias faculdades, escolas e institutos.

A Federação Académica do Porto irá, mais uma vez, organizar esta grande festa garantindo 7 noites inesquecíveis com muita música e animação.

Dia 4 da Queima das Fitas do Porto 2014

Dia 4 da Queima das Fitas do Porto 2014

Na Queima das Fitas não pode faltar a tão tradicional Monumental Serenata, considerada o mais belo e emocional momento da Queima, que se realiza no primeiro domingo de maio (dia 4), e realizar-se-á na Cadeia da Relação, com início às 00h00m.
No seguimento da noite terás, já confirmado, Miguel Araújo, deu-se a conhecer na banda Azeitonas, é cantor, músico e compositor, e nesta noite cantará temas como: “Os Maridos das Outras” e “Balada Astral”. Este partilhará a noite com Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, cantor e compositor de musica portuguesa do género pop/rock, bem conhecido de todos nós, apresentando-se sempre de óculos escuros ao piano e tocando músicas como “Se Eu Fosse Um dia o Teu Olhar”, “Tudo o Que Eu Te Dou” e o mais recente “Para os Braços da Minha Mãe”.
Ainda no dia 4, contamos com a presença de Virar daSquina e The Bloody Beetroots Live.

Dia 5 da Queima das Fitas do Porto 2014

Dia 5, sobe ao palco o reggae nacional com Souls of Fire com temas conhecidos como “Comunicar” e “Bens Materiais”, junto estará o italiano Alborosie, multiinstrumentista, toca guitarra, baixo, bateria e piano, clica no link para ouvires um dos sons deste grande músico (https://www.youtube.com/watch?v=gixI2thU-8A).

Dia 6 da Queima das Fitas do Porto 2014

Diversão garantida para dia 6, terça-feira, com Hi-Fi e Quim Barreiros. Hi-Fi é uma banda da zona de Viseu, marcam presença em várias festas académicas, feiras e festivais prometendo sempre um grande espetáculo com as tuas músicas de eleição (https://www.youtube.com/watch?v=YsSWiAsa_vM). Quim Barreiros não precisa de apresentações, já é habitual a sua presença nas festas académicas com sua boa disposição e temas conhecidos por todos, incluindo a “Cabritinha”, “Garagem da Vizinha” e “Bacalhau à Portuguesa”.

dia-7-queima-das-fitas-porto-2014

O dia 7 da Queima das Fitas do Porto 2014 vamos poder contar com a presença de Club Bangers e logo de seguida dois DJ’s, ambos também produtores e ambos Holandeses: John Christian e Nicky Romero!

Dia 8 da Queima das Fitas do Porto 2014

No dia 8 o recinto também abre às 22h00m e o palco vai abaixo com Xutos&Pontapés e Fitacola. Xutos dispensa apresentações e para os menos atentos, Fitacola é uma banca rock portuguesa formada em Coimbra em 2003, voltando assim à terra que os viu nascer como banda.

Dia 9 da Queima das Fitas do Porto 2014

Dia 9 é um dia mais dedicado ao Hip Hop, e os cabeças de cartaz são um rapper e uma banda de Hip Hop, Marcelo D2 e Mind da Gap respetivamente. Marcelo D2 tem o nome de Marcelo Maldonado Gomes Peixoto, é do Brasil e é vocalista também de uma banda chamada Planet Hemp. Mind da Gap é uma banda do Porto contituída por três elementos: Ace, Presto e Serial.

Para o dia 10, Linda Martini e Clã vêm animar a última noite. São duas bandas muito conhecidas que farão que o final da Queima das Fitas seja no mínimo fantástico. Avizinham-se dias difíceis, mas cheios de festa e amigos!

Vemo-nos na Queima!!

Cartaz da tenda eletrónica da Queima das Fitas do Porto 2014

Cartaz da tenda eletrónica da Queima das Fitas do Porto 2014

Calendário da Queima das Fitas do Porto 2014

4 de maio – Domingo (22h)
– Miguel Araújo
– Pedro Abrunhosa & Comité Caviar
– Virar daSquina
– The Bloody Beetroots Live

5 de maio – Segunda feira
– Souls of Fire
– Alborosie

6 de maio – Terça feira
– Hi-Fi
– Quim Barreiros

7 de maio – Quarta feira
– Club Bangers
– John Christian
– Nicky Romero

8 de maio – Quinta feira
– Xutos&Pontapés
– Fitacola

9 de maio – Sexta feira (22h)
– Mind da Gap
– Marcelo D2

10 de maio – Sábado
– Linda Martini
– Clã

Venda de bilhetes diários e geral para a Queima das Fitas do Porto 2014

Bilhetes da Queima das Fitas do Porto 2014

Cartaz das atividades Académicas da Queima das Fitas do Porto 2014

Cartaz das atividades Académicas da Queima das Fitas do Porto 2014

Cartaz da Queima das Fitas do Porto 2014

Cartaz da Queima das Fitas do Porto 2014

You may also like...

16 Responses

  1. Fábio Manuel Botelho Pereira diz:

    Essas datas estão certas? Dizem 4 de Maio Sexta-feira e em 2014 o 4 de Maio calha num Domingo.

  2. Formiga Zed diz:

    dia 4…. lixo, next?

  3. Cesar Monteiro diz:

    ya as datas não estão corretas…

  4. podiam por umas bandas de metal é sempre a mesma coisa é vira o disco e toca o mesmo

  5. Tiago Gradissimo diz:

    Queima das Fitas 2014

  6. João Fula diz:

    ano passado foram os gogol, nao é metal mas valeu a pena 😀

  7. é sempre num domingo que comeca, 00h, ou seja na noite de sabado-domingo ; )

  8. Rafael Fernandes diz:

    Gostas de metal, sim.. podiam por metal.. mas não podes dizer que é "vira o disco e toca o mesmo", sabes qual é a dimensão de convidar alguém como o Alborosie?! e depois tens montes mais de bandas de qualidade.. Linda Martini por exemplo.. e depois Xutos, Miguel Araujo, Abrunhosa.. nem te queixes..

  9. Rafael Fernandes pera ai, desde quando é que xutos tem qualidade?!? HUEHUEHUEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

  10. ainda me queixo claro todos os anos é sempre a mesma merda tens bandas de metal boas tipo moonspell etc
    nao vão muito longe a uns anos atraz a queima ja teve sepultura e him

  11. ainda me queixo claro todos os anos é sempre a mesma merda tens bandas de metal boas tipo moonspell etc
    não vão muito longe a uns anos atraz a queima ja teve sepultura e him

  12. Nuno Rodrigues diz:

    Pior.Cartaz.De.Sempre…. tentaram ser eclécticos e acabaram por destruir a excelência do cartaz do ano passado, com Bloc Party e Gogol Bordello. Quando têm que pôr links para a malta conhecer os músicos que vêm este ano está tudo dito… e depois é Quim Barreiros, Xutos e Abrunhosa, claro está! O que vale é que a maioria só vai à queima para se embebedar, por isso….

  13. Nuno Rodrigues diz:

    Pior.Cartaz.De.Sempre…. tentaram ser eclécticos e acabaram por destruir a excelência do cartaz do ano passado, com Bloc Party e Gogol Bordello. Quando têm que pôr links para a malta conhecer os músicos que vêm este ano está tudo dito… e depois é Quim Barreiros, Xutos e Abrunhosa, claro está! O que vale é que a maioria só vai à queima para se embebedar, por isso….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *