Queima das Fitas de Évora 2014

Entre os dias 31 de maio e 7 de junho regressa a tão desejada Queima das Fitas Évora 2014 que lugar no Colégio Espírito Santo. A Associação Académica da Universidade de Évora irá, mais uma vez, organizar esta grande festa garantindo 8 noites inesquecíveis com muita música e animação incluindo concertos, atuações de DJ’s e de várias tunas.

Há semelhança de anos anteriores a tua queima é composta por várias atividades como o cortejo académico, um dos pontos altos da festa dos estudantes que percorre as principais artérias da cidade, garraiada académica, tiro aos pratos, um pic-nic e ainda a queima desportiva que inclui torneios de râguebi, futsal, ténis e voleibol.

Neste sitio da internet podes encontrar todas as informações sobre a tua festa, fica atento!

Já confirmadíssimos, pela AAUÉ, estão os Buraka Som Sistema que vão partir tudo logo na primeira noite de festa, dia 31 de maio! Buraka Som Sistema é uma banda portuguesa cuja sonoridade se integra no género musical Kuduro, Trarão ao Colégio Espírito Santo temas como “Kalemba” e “Hangover“.

Mais um nome confirmado, desta vez, Rafa & Beltran,no dia 1 de junho, estará presente o talento demonstrado na participação no programa televisivo- Factor X na SIC. Rafa & Beltran tocam temas como “Vento e Areia” e “Popurri de Rumbas“. Podes segui-los em Facebook Rafa&Beltran.

Para dia 3 de junho, terça-feira, contem com a presença de Uaninauei, uma banda de rock formada na região de Évora, constituída por Daniel Catarino, Yoann Crochet, José Lopes, Alexandre Tavares e João Palma. Um dos seus temas é “Chamas em mim”-https://www.youtube.com/watch?v=lGtH9-0IfFQ e “Gémeo mau”

Anselmo Ralph marca presença na Queima de Évora,no dia 4, um dos nomes mais falados recentemente, devido ao seu tema de 2011 “Não me toca”- https://www.youtube.com/watch?v=whH2oDg28-k e também pela sua presença no programa The Voice na RTP.

Quinta-feira, dia 5, a organização garante uma grande noite com o já confirmadíssimo Naughty Boy , o Dj , compositor , produtor musical e músico britânico. Tocará com certeza o tão conhecido “La La La

Confirmado está também Quim Barreiros, este artista não foi ainda confirmado pela organização embora tenha sido confirmado pelo próprio no programa televisivo- 5para a meia noite na RTP1.
Este artista já não é novidade nas festas académicas, não precisando assim de grandes apresentações, conhecido pela sua boa disposição e temas conhecidos por todos, como a “Cabritinha”, “Garagem da Vizinha” e “Bacalhau à Portuguesa”.

Para a última noite da tua Queima vais ter a presença do rock português, com uma das mais conhecidas e queridas bandas do público, são eles os Xutos & Pontapés!!

Calendário da Queima das Fitas Évora 2014

31 de maio – sábado
– Buraka Som Sistema

1 de junho – domingo
– Rafa & Beltran

2 de junho – segunda-feira

3 de junho – terça-feira
– Uaninauei

4 de junho – quarta-feira
– Anselmo Ralph

5 de junho – quinta-feira
– Naughty Boy

6 de junho – sexta-feira

7 de junho – sábado
– Xutos & Pontapés

Venda de bilhetes para a Queima das Fitas Évora 2014

>>>Brevemente disponível<<<

Cartaz da Queima das Fitas Évora 2014

>>>Brevemente disponível<<<

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *